Image: Collage of BPS School Sporting events 2016-2017


Letter to Parents-Portuguese

BPS Superintendent Smithh Letterhead with BPS Seal


15 de novembro de 2017

Estimados Pais dos Estudantes das Escolas Públicas de Brockton,

As Escolas Públicas de Brockton adotaram um plano gradual de dois anos para atrasar a idade para a entrada na pré-primária, a começar no ano académico de 2018-2019.

Nos termos do novo regulamento, as crianças que vão entrar a escola em setembro de 2018 devem completar cinco anos de idade até 1 de novembro. As crianças que vão entrar no ano letivo de 2019-2020 devem completar cinco anos de idade até 1 de setembro.

Um novo Grupo de Trabalho foi criado para desenvolver os programas para àquelas crianças afetadas por esta mudança.

Presentemente, os distritos escolares de Massachusetts podem decidir a sua própria idade para a entrada na escola, mas Brockton é apenas um dos três distritos que aceita crianças de quatro anos de idade para se inscrever na pré-primária

Ao atrasar a data de elegibilidade da pré-primária, nós estamos a proporcionar aos nossos jovens estudantes a oportunidade de crescer, de desenvolver e de participar na escola no seu próprio ritmo e num nível educativo e social mais apropriado para a sua idade.

Mais informação sobre esta mudança vai ser disponibilizada nos próximos meses. Como sempre, muito obrigada pela sua parceira e cooperação.

Sinceramente,

Kathleen A. Smith, JD
Superintendente das Escolas